A Polícia Civil de Ribeirão Preto investiga o atropelamento que matou um catador de recicláveis no início deste mês. O acidente aconteceu na madrugada do dia 2 de dezembro e, na última quarta-feira (11), o motorista suspeito se apresentou à delegacia para prestar depoimento.
Em seu depoimento, o motorista confessou que havia ingerido bebidas alcoólicas em dois bares antes do acidente. Ele alegou que não percebeu que havia atropelado duas pessoas e pensou que tinha atingido um animal.
Após ser ouvido, o suspeito foi liberado, mas o veículo será submetido a uma perícia para esclarecer as circunstâncias do acidente.
Câmeras de segurança registraram o acidente
O atropelamento ocorreu por volta da 1h30, na avenida José Adolfo Bianco Molina, no Jardim Canadá, zona Sul de Ribeirão Preto. O catador, de 34 anos, morreu no local.
Uma mulher que estava com ele foi socorrida e levada ao hospital, mas seu estado de saúde não foi divulgado.
As câmeras de segurança da região registraram o momento do atropelamento. Nas imagens, é possível ver o casal de catadores empurrando um carrinho de supermercado carregado com materiais recicláveis quando um Honda Civic cinza se aproxima e atinge as vítimas. Uma delas foi arremessada alguns metros à frente.
O motorista não parou para prestar socorro e seguiu seu trajeto.
SAIBA MAIS
Natal Luz: Confira a programação deste fim de semana em Ribeirão Preto
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Quais foram as perdas mais pesquisadas no Google em 2024?