O maior castelo inflável da América Latina foi recuperado nesta quarta-feira (4), em Sertãozinho, na região de Ribeirão Preto, após ser roubado em um golpe de falso frete.
De acordo com o proprietário do brinquedo, o equipamento foi levado no dia 18 de novembro, quando estava no shopping Buriti, em Mogi Guaçu.
O castelo inflável estava programado para ser transportado para o Rio de Janeiro, mas o transporte nunca aconteceu. Os responsáveis pelo frete desapareceram e não atenderam mais aos contatos do empresário, que finalmente conseguiu recuperar o brinquedo.
O resgate do maior castelo inflável da América Latina foi realizado pela Polícia Civil de Bebedouro.
Todas as informações sobre o caso serão encaminhadas para a Delegacia de Mogi Guaçu, onde o furto foi registrado. O proprietário do castelo inflável será ouvido na quinta-feira (5) pelo delegado responsável pela investigação do roubo.
O que diz a empresa?
Em nota enviada à EPTV Campinas, a Fretebrás, empresa que o dono achou que tinha contratado para fazer o frete, informou que o motorista golpista envolvido no furto se passou por um membro da plataforma e que o acerto com o dono do castelo inflável foi feito pelo Whatsapp, fora do aplicativo. A Fretebrás disse ainda, que não teve controle sobre a negociação e, por isso, não pode ser responsabilizada.
SAIBA MAIS
Ribeirão Preto é a terceira cidade de SP com mais startups; Veja o top 10
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Qual a nova trend de ‘retrospectiva de 2024’?