Um policial militar foi socorrido em estado grave na noite desta quinta-feira (28), depois que teve a moto atingida na traseira por um carro, no km 328 do Anel Viário Norte (rodovia Alexandre Balbo, SP-328), em Ribeirão Preto.
Segundo o boletim de ocorrência (BO), o motorista do automóvel deixou o local sem prestar socorro à vítima, identificada como Wilson Calos Romão Machado. O condutor não havia sido encontrado.
O policial foi socorrido e encaminhado a um hospital particular da cidade. Não há, porém, informações atualizadas sobre o seu estado de saúde.
Ainda conforme o registro, uma testemunha informou à polícia que a vítima acessava o acostamento da rodovia, quando a moto foi atingida na traseira pelo carro. O policial chegou a ser arremessado ao chão.
Para-choque
A Polícia Civil informou que a equipe de perícia da Polícia Científica recolheu no local um pedaço de para-choque, que pode ser do carro envolvido.
O BO foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente como lesão corporal culposa (sem intenção) na direção de veículo automotor e fuga de local de acidente.
As causas ainda deverão ser apuradas.
Baleado
O policial militar Wilson Calos Romão Machado sobreviveu ao ser baleado em Ribeirão Preto, durante um ataque contra agentes da segurança pública, ocorrido em 2012, no estado de São Paulo.
SAIBA MAIS
Caminhão quebra e interdita parte de avenida na zona Sul de Ribeirão Preto
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Quando começa a valer isenção do IR para quem recebe até R$ 5 mil?