Por: Adalberto Luque
Uma briga entre duas mulheres deixou uma delas ferida com três facadas, na noite desta quarta-feira (20). A agressão ocorreu na Rua Sebastião Silvério Duarte, Jardim Maria Amélia II, Serrana, região metropolitana de Ribeirão Preto.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma chamada através do telefone 190, indicando que duas mulheres estariam brigando no meio da rua. Chegando ao local indicado, testemunhas informaram que uma das envolvidas na briga foi esfaqueada e socorrida.
A outra teria fugido e jogado a faca fora. Com a ajuda das testemunhas, os policiais localizaram a faca. A essa altura, a autora das facadas teria ligado para o telefone 190 e admitido ter esfaqueado outra em discussão ocorrida, segundo ela, por fofoca.
A viatura foi até o local e localizaram a agressora, que foi detida. Em seguida, foram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serrana, para onde a vítima havia sido levada.
Contudo, como levou três facadas, uma artéria foi atingida e a vítima precisou ser transferida para o Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE), em Ribeirão Preto e não pode dar sua versão. Seu quadro clínico não foi informado.
A mulher que teria desferido os golpes foi levada para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), em Ribeirão Preto. Presa em flagrante, ficou à disposição da Justiça para responder por tentativa de homicídio.