Justiça manda Câmara de Brodowski fazer sessão para analisar cassação de vereadores

Author:


A Justiça de Brodowski, por meio do juiz Daniel Diego Carrijo, determinou que a Câmara de Vereadores da cidade realize até esta segunda-feira, 18 de novembro, uma Sessão Extraordinária para analisar o pedido de cassação contra os vereadores Fábio Severi (Podemos), Alifer Ferreira (MDB) e Arnaldo Silva (MDB).

A determinação foi dada no dia 14 de novembro ao analisar Mandado de Segurança impetrado pelo próprio prefeito da cidade, José Luiz Perez (PSD). Perez é o autor do pedido de cassação protocolado em abril deste ano contra os três parlamentares.

rifa solidaria ajuda animais ganhar ribeirao preto

No pedido ele afirma que os três vereadores usaram recursos públicos e o carro oficial da Câmara para participar de evento partidário realizado pelo MDB na cidade de São Paulo. Na denúncia o prefeito anexou fotos e vídeos dos três durante o evento.

À reportagem do Tribuna Ribeirão, o vereador Fabio Severi, afirmou que eles estão sendo acusados, de algo que não fizeram. “Nesse dia fomos sim em São Paulo e fomos recebido pelos deputados Léo oliveira e Baleia Rossi, onde recebemos uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil para a Apae de Brodowski e R$ 50 mil para o asilo da cidade. Essas emendas já foram pagas às entidades. Nesse mesmo dia fomos ao evento, mas não utilizamos o carro da Câmara. Tanto é que não existe prova nenhuma que o carro foi usado para esse fim. Temos direito a defesa e até o momento nossas testemunhas não foram pela Comissão Processante. Vamos ser julgados sem direito a defesa”, afirmou.

Os vereadores Alifer Ferreira (MDB) e Arnaldo Silva (MDB) também foram procurados, mas não haviam se manifestado até o momento desta publicação. Se o fizerem o texto será atualizado.



Source link

Leave a Reply