A Polícia Civil investiga um segundo caso de briga no trânsito com disparo de arma de fogo ocorrido nesta segunda-feira (11), em Ribeirão Preto.
Este novo caso ocorreu por volta das 15h30, na região central da cidade, e envolve um carro de entregas blindado. Na primeira ocorrência, na zona Norte, um jovem morreu ao ser baleado.
Neste segundo caso, a vítima, um motorista de aplicativo, de 43 anos, disse à polícia no boletim de ocorrência (BO) que transportava dez celulares e quatro caixas de vinhos importados em um Chevrolet Corsa Wind cinza com blindagem no vidro, quando teve a roda dianteira direita danificada ao passar por um buraco na Via Norte.
Ainda conforme o BO, o motorista continuou o trabalho. Já na rua Cerqueira César, próximo ao cruzamento com a rua Américo Brasiliense, no Centro, o condutor contou que a roda do carro travou ao fazer uma conversão à direita e que um motociclista acabou fechado no trânsito.
Tiro
Na sequência, conforme o relato, outro carro o impediu de seguir na via e o motociclista bateu com o capacete na lataria de seu veículo. Em seguida, de acordo com a vítima, o motociclista fez ameças de morte, sacou uma arma de fogo e atirou em sua direção.
O condutor contou que o motociclista mirou em sua cabeça e em seu tórax, que se abaixou e que o vidro blindado o protegeu do tiro.
Fuga
Após o disparo, o motociclista fugiu pela calçada na contramão da rua Cerqueira César.
O motociclista, que estava com uma mochila nas costas, não havia sido identificado.
Ainda consta no registro, que vítima não chegou a acionar a PM (Polícia Militar) no momento da confusão.
O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente como tentativa de homicídio para investigação da Polícia Civil.
SAIBA MAIS
Saerp alerta para falta d’água em bairros da zona Sul de Ribeirão Preto; Veja locais
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Quem tem direito a reaplicação do Enem?