Um empresário foi morto a tiros na entrada do Terminal 2 do Aeroporto Internacional de São Paulo, localizado em Guarulhos, na tarde desta sexta-feira (8).
De acordo com as informações divulgadas pelo g1 São Paulo, a vítima era Antônio Vinícius Lopes Gritzbac, que teria mandado matar dois integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital).
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, entretanto, o homem não resistiu aos ferimentos. Ainda de acordo com as informações, outras três pessoas teriam sido atingidas pelos disparos de uma pistola calibre 765.
Integrantes do PCC mortos
Conforme denúncia do Ministério Público de São Paulo (MPSP), o empresário teria mandado matar Anselmo Becheli Santa Fausta, conhecido como Cara Preta, e Antônio Corona Neto, o Sem Sangue, que também era motorista de Anselmo.
Os homicídios aconteceram em dezembro de 2021. Na denúncia, o MPSP diz que Gritzbac tinha negócios na área de bitcoins e criptomoedas.
Em março este ano, a vítima assinou um acordo de colaboração com o MPSP e estaria fornecendo informações sobre um suposto esquema do PCC e esquemas de extorsão envolvendo policiais civis.
*Com informações do g1 São Paulo
SAIBA MAIS
Sobrinho e ex-funcionário são suspeitos por morte de empresário e advogada na região de Ribeirão
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Pizza de pepperoni caseira; aprenda receita