O que se sabe sobre as mortes de advogada e empresário na região de Ribeirão

Author:





O empresário Rogério Salomão e a sua advogada, Lilian Cláudia Jorge, foram alvos de pelo menos 14 disparos, na quarta-feira (30), dentro do supermercado desativado que pertence à família do empresário, em Jardinópolis, na região de Ribeirão Preto.

O principal suspeito é um irmão de Rogério, Carlos Salomão, ainda não encontrado pela polícia.

A família Salomão

Existe uma disputa entre herdeiros de Márcio Salomão, dono de uma rede de supermercados em Jardinópolis que morreu em 2022. Ele teve seis filhos, quatro deles de um casamento, entre eles Rogério, e dois fora dele – Carlos e Diego Salomão.

Como aconteceu o crime?

Segundo o Boletim de Ocorrência, na quarta-feira Rogério e a advogada Lilian foram até o galpão e se encontraram com Carlos para receber dele a chave do imóvel e firmar um termo de entrega do local e termo de vistoria de saída.

Mas, por volta das 10h30, Rogério e Lilian foram baleados por cerca de 14 disparos de arma de fogo. Indícios no local mostram que o crime aconteceu em um compartimento localizado nos fundos do imóvel.

As vítimas foram socorridas, mas não resistiram.

Quais as provas que existem?

Peritos encontraram dezenas de cápsulas de armas calibre 9 milímetros e 380, além de marcas de sangue a cerca de 4 metros de distância de onde as vítimas teriam sido alvejadas.

No local perto de onde Lilian foi baleada, os peritos encontraram e apreenderam documentos – “Termo de Entrega de Chaves de Imóvel Comercial” e “Termo de Vistoria de Saída”, mas sem nenhuma assinatura.

De acordo com o registro da Polícia Civil, imagens de câmeras de segurança do entorno do galpão também foram obtidas.

Quem são os suspeitos?

O principal suspeito pelas mortes é Carlos Salomão. Ele não era considerado foragido pelas autoridades porque não existe nenhum pedido de prisão, mas ainda não tinha sido localizado pela polícia até esta quinta-feira (31).

A Polícia Civil também não descarta o envolvimento de mais pessoas nos assassinatos, visto que as 14 cápsulas deflagradas encontradas no local sugerem que foram utilizadas duas armas diferentes, o que pode indicar a participação de uma segunda pessoa.

________________________________________________________________________________

SAIBA MAIS
Donos de bares e restaurantes discutem o futuro do setor em Ribeirão Preto

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM
Quando é o GP do Brasil de Fórmula 1?





Source link

Leave a Reply