O motorista acusado de atropelar e matar um ciclista de 51 anos, em frente ao Parque Maurílio Biagi, na zona Oeste de Ribeirão Preto, se apresentou à polícia nesta quinta-feira (31), de acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública).
O acidente aconteceu na quarta-feira (30), e, segundo o BO (boletim de ocorrência) o condutor do veículo não parou para prestar socorro à vítima, identificada como Donizeti Rodrigues.
O homem, de 32 anos, que se apresentou com o advogado, foi ouvido e liberado. A identidade do acusado não foi revelada.
O caso, que era considerado uma lesão corporal culposa, foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e fuga de local de acidente. Ele é investigado pelo 6º Departamento de Polícia de Ribeirão Preto.
O acidente
O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (30), na avenida Elpídio Gomes, em Ribeirão Preto.
De acordo com as informações, a vítima sofreu ferimento na cabeça e chegou a ser socorrido em estado grave por uma equipe do Samu. Ele foi encaminhado até o Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE), porém, faleceu no início da noite.
O condutor de outro veículo conseguiu anotar a placa do carro que estaria envolvido no atropelamento e informou à polícia. A testemunha disse que ainda tentou parar o carro, que seria um Volvo XC40 branco, mas não conseguiu.
SAIBA MAIS
Polícia Civil prende suspeito de matar entregador em Ribeirão Preto
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Quantas vezes o Oasis veio ao Brasil?