A Voepass, empresa com sede em Ribeirão Preto, informou nesta terça-feira (29), que deixou de operar em Caxias do Sul (RS), Maringá (PR), Santo Ângelo (RS), Uruguaiana (RS) e Rio de Janeiro (RJ) pelo Aeroporto Santos Dumont.
Devido à mudança, a companhia deixa de operar no estado do Paraná. A reformulação da malha aérea da companhia acontece desde agosto, quando uma aeronave que decolou de Cascavel (PR) e caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo, matou 62 pessoas que estavam a bordo.
Os passageiros que adquiriram bilhetes no período dos trechos cancelados serão tratados conforme a Resolução 400 da ANAC
diz a nota da Voepass
A Voepass ainda informou que iniciou no dia 27 de outubro, sua nova malha área com dois novos destinos, os Aeroportos Internacionais de Galeão (RJ) e Pelotas (RS). Com isso, a companhia passa a atuar nos seguintes destinos até o início de janeiro de 2025:
- São Paulo pelo Aeroporto de Congonhas (SP)
- Rio de Janeiro pelo Aeroporto Internacional de Galeão (RJ)
- Juiz de Fora – Zona da Mata (MG)
Mudança no comando da empresa
Em setembro deste ano, a Voepass anunciou a mudança no comando da empresa e a demissão dos diretores de manutenção, segurança operacional e operações.
Conforme o comunicado emitido, o presidente e cofundador, José Luiz Felício Filho, assumiu a liderança executiva e a gestão direta das operações. Eduardo Busch, que exercia o cargo de CEO da Voepass, passa a liderar a frente de questões jurídicas da companhia como Chief Legal Officer (CLO).
SAIBA MAIS
Veja como será o funcionamento dos cemitérios de Ribeirão no Dia de Finados
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Uso de implantes hormonais é proibido pela Anvisa