Morreu nesta quinta-feira (24), aos 79 anos, o ex-goleiro do Comercial, Antônio Carlos Milano, popularmente conhecido como Tomires.
Famoso pelas suas defesas e por não utilizar luvas durante as partidas, Tomires dedicou 55 anos de sua vida ao Leão do Norte entre trabalhos como jogador e funcionário do clube. As informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.
Muito conhecido pelos frequentadores do estádio Palma Travassos, na zona Leste do município, Tomires trabalhava na secretaria do local e era considerado o “guardião” da Joia – ele se aposentou de suas funções no clube, no final de 2023.
Em nota, o clube lamentou a morte do ex-goleiro. “Totalmente devastados, a família comercialiana, seus torcedores, funcionários, amigos e parentes estão em luto e o clube declara luto oficial de três dias”.
Como goleiro do alvinegro, Tomires enfrentou Pelé e Garrincha e brincava que foi o responsável por deixar Emerson Leão no banco. “Tomires é figura lendária do Leão do Norte”, completou o Comercial.
SAIBA MAIS
Adolescente fica em estado grave após briga em unidade de ensino em Pitangueiras
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Por que o Maníaco do Parque foi expulso da escola?