Cinco pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte na noite da última quarta-feira (23), em Paraibuna, no interior de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave sobrevoava a região em um período de forte tempestade e teria se chocado contra um morro e pegado fogo após o impacto.
O avião, de matrícula PT-MBU, caiu na Estrada da Fazenda Capela – Fazenda Caetê, em uma área de difícil acesso, localizada entre os sítios Carpir e Caetê, próxima ao município de Santa Branca. O chamado para o resgate foi feito às 18h46.
As mortes das vítimas foram confirmadas na manhã desta quarta-feira (24) pela empresa dona da aeronave. Estavam no avião o piloto, copiloto e três passageiros, que seguiam viagem entre Florianópolis e Belo Horizonte.
As equipes da Defesa Civil Municipal de Paraibuna e do Corpo de Bombeiros foram acionadas já acessaram o local da queda da aeronave. A Polícia Militar também está atendendo a ocorrência.
A FAB (Força Aérea Brasileira) informou que investigadores dos órgãos especializados da FAB foram mobilizados para realizar as apurações iniciais do acidente (com informação Estadão Conteúdo/ TV Globo).
SAIBA MAIS
Ciclone e frente fria deixam estado de SP em alerta para tempestades
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Ciclone pode atingir São Paulo?