O que se sabe sobre caso de engenheiro que esfaqueou filha, ex-mulher e ex-sogra em Franca

Author:


Um engenheiro civil foi preso após esfaquear a ex-companheira, a filha e a ex-sogra, na manhã desta segunda-feira (21), em Franca, cidade na região de Ribeirão Preto. O caso aconteceu dentro de um condomínio fechado, localizado na Vila Santa Cruz.

De acordo com a delegada Juliana Paiva, já existia um boletim de ocorrência do dia 11 de outubro onde o indiciado foi preso em flagrante pelo crime de ameaça, mas foi solto em audiência de custódia.

Nesse boletim de ocorrência do dia 11 de outubro, que foi feito em Ribeirão Preto, no qual ele foi preso em flagrante, o indiciado chega a perseguir a vítima e estragar todos os pneus do carro dela. Ele a impedia de fugir.

Juliana Paiva, Delegada de Franca

A Polícia Civil afirma que havia um histórico de violência e que a vítima tinha tentado acabar o relacionamento, no entanto o acusado não aceitava e chegou a esconder a chave do carro para evitar que a ex-mulher saisse de casa e retornasse para casa da mãe.

Nesta segunda, o indiciado soube que a ex-mulher estava no apartamento, em Franca, junto com a mãe e a filha de 1 ano, recolhendo alguns pertences. Mesmo com o pedido da vítima e com a medida protetiva, ele conseguiu ter acesso ao condomínio e entrou de surpresa no apartamento.

As três vítimas se esconderam no banheiro, mas o engenheiro arrombou a porta e esfaqueou a ex-mulher. A mãe dela tentou ajudar e também foi esfaqueada bem como a filha do casal.

Ele foi preso em flagrante e a delegada afirma que pediu a prisão preventiva do acusado.

________________________________________________________________________________

SAIBA MAIS
Trio é preso após roubo em Ribeirão e perseguição em São Paulo; Vídeo

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM
Elena, de ‘Maníaco do Parque’, existiu na vida real? 





Source link

Leave a Reply