O acidade on Ribeirão realiza, nesta semana, entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Ribeirão Preto no segundo turno das eleições 2024. Nesta segunda-feira (14), o entrevistado foi o deputado federal Ricardo Silva (PSD) – veja o player acima.
Ricardo Silva é candidato pela coligação Pra Ribeirão Avançar, formada por PSD/PRD/Solidariedade/PDT/Republicanos/PP/MDB/PL/Avante/PSB. O candidato a vice na chapa é Alessandro Maraca, do MDB.
A ordem dos entrevistados foi definida de acordo com o desempenho do candidato no primeiro turno.
Centro Administrativo
O candidato Ricardo Silva se posicionou contra a construção do novo Centro Administrativo de Ribeirão Preto e diz que, caso seja eleito, irá dialogar com o prefeito Duarte Nogueira sobre o assunto, visto que o contrato para construir a nova sede do Executivo Municipal foi assinado na semana passada.
“É um erro muito grande. Nós precisamos revitalizar o Centro. Eu, que sempre combati os equívocos da atual gestão, falo aqui com muita clareza: nós vamos manter a prefeitura no Centro”, afirma o deputado.
“Eu vou dialogar com o prefeito Duarte Nogueira, porque Ribeirão não pode ser uma guerra, tem que ser a cidade do diálogo. Ninguém governa sozinho. Eu vou falar com o prefeito e dizer a ele: vamos segurar esse processo, vamos olhar para cidade como um todo“, diz Ricardo.
Servidor Público
Valorização. É assim que Ricardo Silva define a política em relação aos servidores públicos.
“Os professores serão valorizados, o pessoal da administração, da saúde, da infraestrutura, de obras, Saerp, planejamento, Guarda Municipal, todos terão meu apoio e diálogo, a conversa franca. Não é apenas salário, é ter condições de valorização do serviço público”, enfatiza o candidato.
SAIBA MAIS
Hacker da Vaza Jato é condenado por estelionato em Ribeirão Preto
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Quando o Pix volta a funcionar?