Um homem de 30 anos foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (14), no cruzamento das ruas Altino Arantes e Marechal Deodoro, no Jardim Sumaré, zona Sul de Ribeirão Preto.
Segundo o boletim de ocorrência (BO), a PM (Polícia Miliar) foi chamada para ocorrência de atropelamento. Ao chegar, o homem já estava sem vida. Ele estaria em liberdade condicional desde o último dia 10 de setembro.
Ao lado do corpo, foram encontrados um revólver calibre 38 com três munições intactas e uma deflagrada, um retrovisor, aparentemente de caminhonete Toyota Hilux, além de uma calota.
Ainda conforme o BO, no bolso da roupa do homem foram encontrados R$ 169 em dinheiro, pulseiras douradas, uma chave residencial e uma porção de droga sintética Ice.
A polícia disse ter conseguido um vídeo que mostra uma camionete em alta velocidade e uma pessoa correndo. Porém, ainda não há imagens do atropelamento.
A suspeita da polícia é de uma tentativa de roubo mal sucedida ou que tenha ocorrido um desentendimento anterior, já que há casas noturnas nas proximidades. O homem estaria acompanhado de outras pessoas.
O BO foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente como homicídio culposo (sem intenção) na direção de veículo automotor e fuga de local de acidente para investigação da Polícia Civil.
SAIBA MAIS
Médico é socorrido após batida entre carro e caminhão na região de Ribeirão Preto
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Será o fim dos aplicativos de relacionamento?