Uma mulher morreu neste sábado (28) após ser agredida em Santa Rosa de Viterbo, cidade na região de Ribeirão Preto. O marido da vítima é o suspeito e foi preso.
De acordo com apuração da EPTV, Josiane Aparecida Martins foi encontrada sem vida em um quarto da residência em que o casal morava, na zona rural do município, próximo ao km 290 da rodovia Padre Donizetti (332).
Equipes da Polícia Militar foram acionadas por um vizinho do casal. Aos policiais ele disse que um carro deixou o casal no local e saiu em alta velocidade. Pouco tempo depois, Renato Donizetti Paiva da Silva teria começado a gritar que sua companheira havia falecido.
Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o homem nervoso, informando que a esposa estava morta. Conforme as informações, o corpo da vítima foi localizado em uma cama da residência.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e confirmou que Josiane não apresentava sinais vitais, contudo, estava com diversos sinais de agressão.
Além disso, foi constatado que Renato tinha um mandado de prisão em seu nome, devido ao descumprimento de medidas protetivas. O homem foi preso e segue a disposição da Justiça.
A defesa do acusado não foi localizado pela reportagem. Um boletim de ocorrência foi registrado como homicídio e captura de procurado para investigação.
*Com informações da EPTV
SAIBA MAIS
Governo de SP mobiliza contingente para combater incêndio na região de Ribeirão
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Quantos episódios tem “De Volta ao Coração Dela”?