Morreu na madrugada deste domingo (29), o caminhoneiro baleado durante o confronto entre policiais e suspeitos de um ataque a carro-forte na região de Ribeirão Preto, no começo do mês de setembro.
Lenilson da Silva Pereira, de 42 anos, foi atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo e precisou passar por cirurgia. Ele estava internado desde o dia 11 deste mês na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) de Ribeirão Preto.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento, contudo, a esposa dele, Eveline Carvalho, disse que o corpo será levado Teresina-PI. Além da companheira, o caminhoneiro também deixa uma filha de 16 anos.
O caso
O ataque a carro-forte aconteceu no dia 9 de setembro, no km 381 da rodovia Cândido Portinari (SP-334), em Franca. Contudo, o confronto que deixou Lenilson ferido aconteceu dois dias após a ação, durante uma troca de tiros na rodovia Joaquim Ferreira (SP-338), próximo ao trevo que liga Cajuru e Altinópolis.
A companheira do caminhoneiro informou que o marido transportava uma máquina até o depósito da empresa onde trabalha, em Ribeirão Preto, e passava pelo trevo quando ficou no meio do tiroteio. Ele teria folga no fim de semana e estava com a passagem comprada para ir para casa.
Além do caminhoneiro, o sargento Marcio Ribeiro, do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) de Ribeirão Preto também morreu por causa da ação.
SAIBA MAIS
Veja o que aconteceu no debate da EPTV com candidatos à Prefeitura de Franca
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
O que Diddy disse sobre os príncipes William e Harry?