Foi retificado o edital nº 02/2024 do mais recente concurso Prefeitura de Iperó, no estado de São Paulo, cujo propósito é prover vaga na área de Controladoria, pelo regime Estatutário. A organização do evento é da empresa Aplicativa Serviços de Apoio e Gestão Administrativa (Instituto Aplicativa).
continua depois da publicidade
A mudança foi simples: apenas no link do site oficial da empresa organizadora. O concurso público tem validade de dois anos, passível de ser prorrogado por mais dois anos.
Qual o cargo?
A única vaga disponível no concurso Prefeitura de Iperó é para o cargo de Controlador Interno, com exigência de ensino superior em Administração, Contabilidade, Direito, Economia ou Gestão Pública. Não há reserva de vaga para pessoa com deficiência.
O salário inicial é de R$ 3.111,08, mas há acréscimo de R$ 588,00, relativo ao vale-alimentação, o que totaliza R$ 3.699,08.
continua depois da publicidade
Inscreva-se
As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico do Instituto Aplicativa, de 23 de setembro até 1º de novembro de 2024, ao custo de R$ 59,00.
Pague a taxa somente depois que se certificar de que não tem direito ao benefício da isenção. Para isso, é importante fazer a leitura prévia do edital.
Provas
Todos os inscritos serão submetidos a avaliação escrita objetiva, cuja previsão de aplicação será o dia 1º de dezembro de 2024. Haverá questões de Língua Portuguesa (15 perguntas), Matemática (cinco perguntas) e Conhecimentos Específicos (20 perguntas).
continua depois da publicidade
Os empates na última classificação serão resolvidos adotando os critérios seguintes:
- Idade igual ou superior a 60 anos;
- Maior número de dependentes;
- Maior número de acertos em Conhecimentos Específicos;
- Maior idade (abaixo de 60 anos); e
- Sorteio.
Mais informações
Quaisquer dúvidas obtidas após a leitura atenta do edital, disponível no site do Instituto Aplicativa, poderão ser direcionadas para a organização, pelo e-mail: contato@institutoaplicativa.org.br. Há ainda o formulário oficial de contato com a equipe organizadora.