O homem que morreu após sofrer queimaduras durante um incêndio em um canavial em Santa Cruz da Esperança, se perdeu enquanto voltava para casa. Carlos Roberto Prado, de 44 anos, estava internado desde o dia 25 de agosto no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, mas não resistiu e morreu na última sexta-feira (6).
A vítima, que estava acompanhada do filho, teve entre 40% e 49% do corpo queimado. Carlos Roberto foi velado na manhã deste sábado (7) e sepultado no início da tarde.
Segundo a família da vítima, Carlos Roberto tinha um sítio na zona rural de Santa Cruz da Esperança e fazia o trajeto todos os dias, mas se perdeu em razão da fumaça das queimadas.
De acordo com apuração da EPTV, a vítima e o filho estavam de moto. O garoto conseguiu sair e buscar ajuda. Eles foram resgatados por um homem, que os levou para o pronto socorro da cidade.
Em seguida, pai e filho foram transferidos para ala de queimados do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. O filho da vítima segue em observação, mas fora de perigo, com previsão de alta em 30 dias.
SAIBA MAIS
Anhanguera é interditada após acidente na região de Ribeirão; uma pessoa morreu
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Qual é o salário do concurso Dataprev?