Está disponível o edital nº 12/2024 do processo seletivo estágio Prefeitura de Pedras Altas, no estado do Rio Grande do Sul, que visa o preenchimento de três vagas imediatas e formação de cadastro reserva. O certame está sendo organizado pelo Centro de Integração Empresa Escola – CIEE.
continua depois da publicidade
A duração do estágio não poderá exceder dois anos. O prazo de validade do processo seletivo simplificado será por um ano, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, conforme necessidade da Prefeitura Municipal de Pedras Altas.
Estágio Prefeitura de Pedras Altas
O processo seletivo simplificado visa a contratação por estágio profissional remunerado no Poder Executivo de Pedras Altas. As oportunidades são para estudantes de:
- Nível superior em Administração;
- Nível superior em Administração Pública;
- Nível superior em Educação Física;
- Nível superior em Direito/Ciências Jurídicas;
- Nível superior em Enfermagem;
- Nível superior em Empreendedorismo e Novos Negócios;
- Nível superior em Pedagogia;
- Nível superior em Psicopedagogia;
- Nível superior em Serviço Social;
- Nível médio.
O valor da hora trabalhada varia de R$ 5,00 a R$ 8,50.
Veja como participar
As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas, exclusivamente via internet, até o dia 17 de setembro de 2024, no site do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE.
continua depois da publicidade
Não serão cobradas taxas de inscrição dos candidatos.
Processo seletivo Prefeitura de Pedras Altas: avaliação
Os candidatos inscritos na seleção serão avaliados por meio de prova objetiva online, prevista para ser aplicada no dia 24 de setembro de 2024, das 19h30 às 21h, no portal do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE.
Elas serão compostas por 20 questões, que estarão distribuídas por:
- 10 questões de Língua Portuguesa;
- 5 questões de Informática;
- 5 questões de Conhecimentos Gerais.
Edital e outros detalhes
Para saber mais detalhes sobre o estágio Prefeitura de Pedras Altas, é importante ler o edital de abertura. O documento está disponível na página do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE.