Um homem de 29 anos morreu nesta terça-feira (3), depois de ser atingido por um golpe de facão, no Centro de Ribeirão Preto. Um suspeito foi preso pelo crime, ocorrido na madrugada do último dia 29 de julho.
Segundo o boletim de ocorrência (BO), a vítima, identificada como Shesler Eduardo de Oliveira Pimenta, chegou a ser socorrida por um amigo, que a levou até a Praça Francisco Schmidt, na Vila Tibério, zona Oeste. De lá, foi encaminhada pelo Samu ao Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE).
O suspeito do crime, um homem, também com 29 anos, foi abordado na entrada da CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente, na rua Duque de Caxias. Ele disse que iria se apresentar à polícia.
Agressão em bar
Ainda conforme o BO, o suspeito alegou ter sido agredido pela atendente em um bar na rua Duque de Caxias e por três pessoas que estavam na calçada. A confusão teria ocorrido por divergência no valor da conta do estabelecimento. Ele, contudo, não soube indicar o número onde fica o bar na via.
Em seguida, conforme o registro, o homem disse que foi até a sua moto, pegou um facão para se defender e golpeou um dessas pessoas que o agrediu.
Ele também relatou à polícia que jogou o facão no ribeirão Preto, na avenida Jerônimo Gonçalves, ao lado do Parque Maurílio Biagi. Ainda contou que se arrependeu do crime e ligou para a PM (Polícia Milirar) no 190, quando foi orientado a se apresentar na delegacia.
A vítima permaneceu internada no Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE), mas não resistiu e faleceu no início da tarde desta terça.
O caso foi registrado como homicídio e comunicação de óbito para investigação da Polícia Civil.
SAIBA MAIS
Motociclista morre após batida com caminhão em Ribeirão Preto
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Nova cultivar de trigo é adaptada a regiões mais quentes