Mulher é presa em carro de luxo que está no nome de Eduardo Costa em Ribeirão Preto

Author:


Uma mulher de 32 anos foi presa dentro de um carro de luxo que estava em nome do cantor Eduardo Costa, na última terça-feira (27), em Ribeirão Preto. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), agentes da Polícia Militar (PM) realizavam patrulhamento no bairro Ipiranga, zona Norte do município, quando avistaram a suspeita e um homem dentro de um veículo Ford Mustang.

Os policiais realizaram a abordagem e, durante as verificações, constataram que existia um mandado de prisão em aberto contra a mulher, expedido pela 1ª Vara Criminal de Sertãozinho, cidade na região de Ribeirão.

Em nota, a assessoria do cantor Eduardo Costa informou que o carro estaria em nome do artista, contudo, foi vendido para um parceiro do sertanejo que teria autorizado o homem detido a utilizar o veículo – veja a nota abaixo.

Após isso, a mulher foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto, onde o caso foi registrado como captura de procurado.

Confira a nota na integra

De fato o carro apreendido está em nome do cantor Eduardo Costa. Ele foi vendido para um de seus parceiros de trabalho, em fevereiro de 2022, mas o veículo ainda não foi transferido.

Segundo relato deste parceiro, o automóvel em questão foi entregue a um funcionário, para levá-lo de Barretos à Ribeirão Preto.

Este mesmo colaborador se diz surpreso com o ocorrido e irá apurar o que aconteceu.


SAIBA MAIS

Ira! Folk faz show em Ribeirão Preto nesta sexta; ainda há ingressos entretanto,

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM

Qual o final de Luís Jerônimo em ‘Cabocla’? entretanto.





Source link

Leave a Reply