Governo autoriza concurso público para a Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj)

Author:


O governo federal autorizou a elaboração de concurso público para 20 vagas para a Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj). A decisão foi informada através de portaria assinada pela ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), Esther Dweck, e publicada na manhã desta quinta-feira, 14, no Diário Oficial da União (DOU).

O concurso será para vagas de pesquisador, com exigência de nível superior. Sua realização será de responsabilidade da própria Fedaj, que tem até seis meses a partir da publicação no DOU para publicar o edital. Já a primeira prova apenas pode ser realizada após no mínimo dois meses da divulgação do edital.

+Concurso do BNDES tem mais de 63 mil pedidos de inscrição a seis dias do fim do prazo

  🔥🔥 Lista Completa de Vagas em Ribeirão Preto-SP e Região | Estágios, Jovem Aprendiz e Home Office. Clique aqui: https://wp.me/pfMlyK-maM

A Fundaj foi fundada em 1949 para promover estudos no campo das ciências sociais nas regiões Norte e Nordeste do país. Sua criação foi um projeto do deputado constituinte, antropólogo e sociólogo Gilberto Freyre, e o abolicionista Joaquim Nabuco foi escolhido como seu patrono.

 





Source link

📢 Aviso Legal O site ismaelcolosi.com.br atua apenas como um canal de divulgação de oportunidades de emprego e não se responsabiliza pelo processo seletivo, contratação ou qualquer outra etapa relacionada às vagas publicadas. Todas as informações são de responsabilidade dos anunciantes. ⚠️ Atenção! Nunca pague por promessas de emprego nem compre cursos que garantam contratação. Desconfie de qualquer cobrança para participar de seleções.

Leave a Reply