A médica pediatra Sarah Sella Langer, que morreu na queda do avião da Voepass, em Vinhedo, no interior de São Paulo, na última sexta-feira (9), atuou na rede municipal de Saúde de Ribeirão Preto entre os anos de 2017 e 2021.
A pediatra era natural de Cascavel, no Paraná. Sarah tinha 35 anos e recebeu o título de Alergia e Imunologia em 2017. Fez residência em Alergia e Imunologia Pediátrica pelo Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto e passou por estágios no Hospital da Criança Conceição, em Porto Alegre.
Ela também possuía ainda doutorado em Ciências na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da USP (Universidade de São Paulo).
Na rede municipal de Ribeirão Preto atuou em unidades como a UBDS da Vila Virgínia e UBS do Parque Ribeirão.
Luto oficial
Neste sábado (10), a Prefeitura de Ribeirão Preto decretou luto oficial de três dias em respeito às vítimas do desastre aéreo, que vitimou 62 pessoas, sendo 58 passageiros e quatro tripulantes da aeronave operada pela Voepass. O voo, que fazia a rota entre Cascavel-PR e Guarulhos.
Entre as vítimas, estavam a comissária de bordo Rubia Silva de Lima, natural de Ribeirão Preto, além da médica Sarah Sella Langer. “Perdas que representam profunda dor para nossa cidade”, afirma o prefeito.
SAIBA MAIS
Veja até quando a chuva e o frio continuam no interior de SP
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Quem é Gabz em ‘Mania de Você’?