O Botafogo empatou, aos 52 minutos do segundo tempo, com o Avaí em 1 a 1 pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu na noite desta terça-feira (30), no estádio da Ressacada em Florianópolis. Mesmo com o empate, o Pantera segue na zona de rebaixamento.
A partida no primeiro tempo teve o jogo equilibrado. O Pantera chegou a marcar um gol, aos 35 minutos, mas que foi anulado por impedimento, após lance ser analisado pelo VAR.
Ainda, no primeiro tempo, em dois lances, o time ribeirão-pretano assustou aos torcedores com perigo de gol contra.
No segundo tempo, o Pantera começou jogando melhor com Toró sendo parado com falta e, em seguida, o goleiro do Avaí defendeu o chute de Baggio.
Aos 14 minutos o Bota marcou com Baggio, mas mais uma vez o gol foi anulado.
Toró, aos 37 minutos, fez pênalti e Pedro Castro, do Avaí, marcou e abriu o placar. Quando parecia que a partida estava perdida, aos 52 minutos, Fillipe Soutto, do Fogão, fez o gol de empate.
Expulsão banco de reserva
No fim da partida houve uma confusão em campo e o zagueiro do Botafogo, Ericson, que estava no banco de reservas, recebeu cartão vermelho.
Próximo jogo
Pela última rodada da primeira fase da Série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo enfrenta o Coritiba, no sábado (3), às 17h, no estádio Santa Cruz/Arena Nicnet.
SAIBA MAIS
Aposta do interior de SP leva prêmio da Mega-Sena; Veja os números
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Por que os voos foram suspensos em Congonhas?