Uma idosa de 61 anos foi esfaqueada e morta por um vizinho após uma discussão, nesta quarta-feira (24), no bairro Jardim Santa Vitória, em Pitangueiras, na região de Ribeirão Preto. O suspeito de matar Miria Pereira de Almeida não foi encontrado pela polícia.

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o suspeito conversando com o marido de Miria, momentos antes do crime. De acordo com a polícia, ele [marido] também foi ameaçado.
À EPTV, o delegado Cláudio Messias, que investiga o caso, disse que o homem é considerado foragido, uma vez que a polícia esteve no local onde ele mora e não o encontrou. Além disso, informou que o motivo do crime foi por desentendimento entre vizinhos sem relevância.
“É uma história que se arrasta há mais de 10 anos com insultos, provocações e perseguições na rua. Esse autor, que se encontra foragido, acusava outros vizinhos, inclusive a vítima, de jogar sujeira na porta da casa dele”.
Cláudio Messias – delegado de polícia
O boletim de ocorrência foi registrado como feminicídio e tentativa de homicídio.
Segundo crime na cidade
O segundo crime em Pitangueiras registrado nesta semana, foi na madrugada de terça-feira (23). O vigilante, Marinho Aparecido Arsênio, de 60 anos, foi morto a tiros, enquanto trabalhava. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por uma disputa por pontos de vigias noturnas.
A polícia de Pitangueiras também procura pelo suspeito.
SAIBA MAIS
Batida entre carro e caminhão deixa vítimas graves em rodovia da região de Ribeirão Preto
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Quanto ganha o Príncipe William?