A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) abriu processo seletivo para contratação de estudantes do ensino superior. Ao todo, são 39 vagas distribuídas pela capital e interior de São Paulo, entre os municípios está Ribeirão Preto (veja abaixo).
Os interessados devem se inscrever de forma on-line pelo link (clique aqui) até às 12h do dia 20 de agosto. O processo seletivo será conduzido pelo CIEE (Centro de Integração Empresa Escola).
As oportunidades, para contratação imediata, são para as áreas de administração de empresas, ciências contábeis e comunicação visual. Já para o cadastro de reserva terá vagas para estudantes de administração de empresas, desenvolvimento de sistema, arquitetura e urbanismo, ciência da computação, ciências sociais, direito, engenharia civil, engenharia da computação, engenharia elétrica, gestão de políticas públicas, jornalismo, relações públicas e secretariado.
Confira as cidades do interior de SP com vagas:
- Araçatuba
- Araraquara
- Bauru
- Campinas
- Marília
- Presidente Prudente
- Ribeirão Preto
- Santos
- Sorocaba
- São José dos Campos
- São José do Rio Preto
Carga horária e salário
Os estagiários terão carga horária de seis horas por dia e o valor da bolsa é de R$ 1.500, com auxílio transporte, vale-refeição no valor de R$ 1.022,10 e férias de 30 dias a cada um ano trabalhado.
Prova
A prova do processo seletivo será feita de forma on-line e para o candidato realizar a avaliação é preciso estar com o cadastro atualizado no site do CIEE.
Resultados
A lista dos candidatos classificados será publicada no dia 17 de setembro. Os candidatos serão convocados de acordo com a classificação e a oferta de vagas disponíveis pela CDHU.
O edital completo está disponível no Diário Oficial do Estado de segunda-feira (22) e no site do CIEE (clique aqui).
SAIBA MAIS
Bebê morre após cair em piscina e sofrer acidente de carro durante socorro
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Artigo 171: Estelionato lidera inquéritos da PF no país