O que se sabe sobre sequestro-relâmpago de empresário na região de Ribeirão Preto

Author:


O empresário de 32 anos, que foi vítima de sequestro-relâmpago e agressões em Jaboticabal, na região de Ribeirão Preto, conseguiu fugir depois de ter ficado com apenas um dos quatro bandidos, que o abordaram e renderam, na manhã desta quinta-feira (18). Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo o delegado, Oswaldo José da Silva, o homem disse que estava em uma mata, ainda sem localização definida, quando os sequestradores ouviram o barulho de helicóptero e, após uma ligação, souberam que a polícia estava em busca da vítima.

Diante da informação, três bandidos deixaram o local ficando apenas um dos envolvidos, que permaneceu fazendo ameaças e realizando transferências por meio de pix.

“Em um descuido, a vítima conseguiu reagir, chutar a arma e correr pela cana. Pelo que a vítima informou em uma das contas, que ficou desbloqueada, teria sido feito uma transferência via pix no valor de R$ 27 mil”.

Oswaldo José da Silva – delegado

Ainda, de acordo com o delegado, a vítima informou que foi agredida com socos e coronhadas e ameaçada com arma, durante todo percurso desde que foi rendida pelos assaltantes em um carro branco. Ele [vítima] informou, também, aos policiais que os bandidos falavam que conheciam a rotina dele e de seus familiares e que não queriam apenas a caminhonete em que estava.

A polícia segue com as investigações para encontrar os bandidos e a caminhonete da vítima.

O boletim de ocorrência foi registrado como roubo.

*Com informações EPTV

SAIBA MAIS

USP Ribeirão abre vagas para aulas de dança gratuitas; Veja como participar

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM
Onde assistir ‘Retratos Fantasmas’?





Source link

Leave a Reply