Mais uma vítima sofreu sequestro-relâmpago na zona Sul de Ribeirão Preto. O caso mais recente, ocorrido na noite desta segunda-feira (15), é o terceiro semelhante na cidade – o primeiro foi no Jardim Irajá e o segundo, no Jardim Botânico – em um período de cinco dias.
Segundo o boletim de ocorrência (BO), a vítima, um corretor de imóveis de 50 anos, teve R$ 30 mil roubados em transações bancárias via Pix. No caso do Jardim Irajá, no último dia 10, a vítima também foi um corretor de imóveis.
Ainda conforme o registro desta segunda, o corretor relatou à polícia ter sido abordado por dois criminosos na avenida Heráclito Fontoura Sobral Pinto, em Bonfim Paulista, às 21h15, ao parar seu veículo – um Nissan Sentra branco – para fotografar um imóvel para um cliente.
De acordo com a vítima, os assaltantes estavam em um carro Citroën C3 preto e um deles, que portava uma arma de fogo, entrou no seu veículo e assumiu a direção.
Agressão
O corretor afirmou que permaneceu com o criminoso por aproximadamente 3 horas, que sofreu ameaças, foi agredido com o cano da arma e obrigado a fazer transferências via Pix no total de R$ 30 mil.
A vítima ainda relatou à polícia que durante a ação chegou a ser trancada no porta-malas do carro até ser deixada em um canavial na divisa das cidades de Dumont e Pradópolis, na região de Ribeirão, quando foi socorrido pela PM (Polícia Militar).
Além do dinheiro, o carro, um celular, cartões bancários e documentos pessoais também foram roubados da vítima.
O BO foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente como roubo de veículo com restrição de liberdade da vítima para investigação da Polícia Civil.
Não há informações de suspeitos presos.
SAIBA MAIS
Alerta de perigo potencial é renovado no interior de SP; Veja previsão do tempo
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Quem é o vice de Trump?

