Uma mulher e uma criança foram baleadas na noite desta sexta-feira (12), em Pontal, cidade na região de Ribeirão Preto. O suspeito de ter efetuado os disparos é o marido da vítima.
De acordo com a apuração da EPTV, que conversou com a filha da mulher, a mãe e o padrasto estavam em processo de separação, entretanto, o homem não aceitava o fim do relacionamento.
Durante à tarde, a vítima teria informado que se mudaria e começou a retirar os móveis da residência em que moravam. Houve uma discussão e, em seguida, ele teria efetuado três disparos de arma de fogo.
Dois tiros acertaram a vítima e um acertou a mão do sobrinho dela, de apenas quatro anos, que estava no local. Ele passou por atendimento médico e foi liberado.
Já a mulher foi socorrida em estado grave para um hospital particular de Ribeirão Preto. Conforme a filha, ela deve passar por uma cirurgia ainda hoje.
Após o ocorrido o homem fugiu do local, contudo, foi preso em Santo Antônio da Alegria e vai ser encaminhado para à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto.
SAIBA MAIS
Homem morre após ser atropelado por moto em Ribeirão Preto
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Wanessa Camargo desabafa sobre gravidez da madrasta