Prefeitura de Santana da Boa Vista

Author:


Processo seletivo Prefeitura de Santana da Boa Vista, no estado do Rio Grande do Sul, publicou o extrato do edital n.º 049/2024 para o preenchimento de uma vaga na área da Saúde.

continua depois da publicidade

A oportunidade destina-se a profissionais de nível superior e a seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, com todo o processo sendo gerenciado pela Secretaria Municipal de Administração e Desporto.

Inscrições

As inscrições para a vaga de Médico da Estratégia de Saúde da Família serão realizadas presencialmente, de 12 de julho de 2024 a 22 de julho de 2024, das 8h às 13h30min, na Secretaria Municipal de Administração e Desporto de Santana da Boa Vista.

Para concorrer à vaga de Médico da ESF, o candidato precisa ser brasileiro, ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com suas obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares.

É exigida a apresentação de diploma de graduação em Medicina com registro no Conselho Regional da classe, carteira de identidade, ficha de inscrição preenchida e demais comprovantes. O currículo, juntamente com todos os comprovantes, deve ser entregue no ato da inscrição.

Detalhes do cargo

O cargo de Médico da Estratégia Saúde da Família (ESF), oferecido no seletivo, terá carga horária semanal de 40 horas. O candidato aprovado para a oportunidade terá como vencimento mensal o total de R$ 14.129,21.

O extrato do edital menciona que o interessado em concorrer à vaga deverá ter disponibilidade para atender as atribuições do cargo nos dias e horários indicados pela Secretaria.

Etapas

O processo seletivo terá etapa única de avaliação curricular, levando em consideração especializações, cursos realizados e experiências de trabalho, com pontuação atribuída de acordo com critérios específicos.

A pontuação é maior para especializações latu sensu, mestrado e doutorado, e varia de acordo com a carga horária dos cursos relacionados à área de atuação. Experiência profissional na área também é avaliada, com pontuação proporcional ao tempo de trabalho comprovado.

O extrato do edital pode ser acessado no portal eletrônico do Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Sul, edição 3863 do dia 11 de julho de 2024.



Source link

 

Leave a Reply