Empréstimo Pessoal do Banco do Nordeste: Pagamento Da Primeira Parcela Somente Após 65 Dia; Veja como solicitar

Author:


O Banco Nordeste também possui uma linha de crédito pessoal, apesar de ser uma instituição voltada para o desenvolvimento regional.

O crédito pessoal é destinado a pessoas físicas que precisam de dinheiro para qualquer finalidade, como quitar dívidas, fazer compras, viajar, etc. Você não precisa dizer ao seu banco o porquê.

Os empréstimos do Banco Nordeste podem ser parcelados em até 60 vezes e carência de até 65 dias, como principal vantagem. Além disso, o cliente escolhe qual dia do mês vem.

Isto significa que uma pessoa que solicite crédito ao Banco Nordeste e cujo pedido seja aprovado terá até 5 anos para reembolsar o empréstimo e poderá pagar a primeira prestação mesmo ao fim de 2 meses ou mais.

A taxa de juros depende do número de parcelas, do valor do empréstimo e do período de carência definido pelo cliente. Os bancos oferecem uma variedade de condições para quem tem um salário depositado em sua conta corrente.

Para solicitar um empréstimo pessoal do Banco do Nordeste, é preciso abrir uma conta corrente na instituição. Confira o guia passo a passo abaixo para reivindicar crédito.

Como fazer um empréstimo

  • Acesse o site do BNB.
  • Clique no botão Simular.
  • Insira o valor da parcela e o número de parcelas.
  • O simulador irá informá-lo da taxa de juros cobrada. Fique atento a essas informações e avalie se o crédito é realmente viável para você.
  • Se você estiver interessado, basta clicar no botão e você receberá as informações de contato do gerente de negócios do banco

Mais sobre o Banco do Nordeste

O Banco do Nordeste do Brasil S.A. é o maior banco de desenvolvimento regional da América Latina. Foi fundada em 1952 com o objetivo de contribuir para o crescimento do Nordeste.

Assim, para além das operações bancárias regulares, participa significativamente em empréstimos de longo prazo, empréstimos de curto e médio prazo, bem como em projetos rurais, agroindustriais, industriais e comerciais.

O banco também contribui para fortalecer as cadeias produtivas e atrair investimentos para a região por meio do programa de microfinanças, que também contribui para o envolvimento de pequenos empreendedores urbanos e agricultores familiares.



Source link

Leave a Reply