Câmeras flagram roubo em concessionária de seminovos em Ribeirão Preto; Veja o vídeo

Author:


Câmeras de segurança flagraram um roubo em uma garagem de veículos, localizada na avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Ribeirão Preto, na tarde desta quarta-feira (10) – veja o vídeo abaixo.

Nas imagens é possível ver o momento em que um homem entra no local e começa a conversar com um dos sócios da empresa.

Após a abordar da vítima, o criminoso levanta a camiseta e retira da cintura uma arma de fogo. Ele se aproxima do homem e o leva para o fundo do estabelecimento.

Conforme a apuração da EPTV, o outro sócio da concessionária também estava no local e reagiu ao assalto. Nesse momento, o criminoso se assustou, desferiu uma coronhada na vítima e fugiu do local levando um celular.

O homem agredido foi socorrido e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). De acordo com a Polícia Militar (PM), três pessoas estão envolvidas no caso, contudo, uma foi presa.

Outro crime na sequência

Após o assalto, um dos criminosos seguiu pela rua Coracy de Tolêdo Piza, no bairro Ribeirânia, e abordou um motociclista que estava estacionado em frente a um terreno.

Ele mostra a arma para a vítima, que desce da moto, entrega o capacete e tenta fugir. O homem ordena que o motociclista volte e entregue o celular. Na sequência, ele foge do local.

Ainda segundo a corporação, os outros dois homens fugiram em um carro, no entanto, devido ao trânsito intenso, o veículo foi abandonado no cruzamento das avenidas Francisco Junqueira e Plínio de Castro Prado.

Eles tentaram fugir a pé, porém, equipes da PM conseguiram prender um deles. O caso foi registrado em flagrante e está sendo apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) em Ribeirão Preto.

*Com informações da EPTV


SAIBA MAIS

Morre o artista plástico Thirso Cruz, autor de diversas esculturas por Ribeirão Preto

 

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM

Silvio Santos já dividiu parte da herança e vê a família assumindo o SBT





Source link

Leave a Reply