De virada: Botafogo goleia o Comercial em clássico pela Copa Paulista

Author:


O Botafogo venceu o Comercial por 4 a 1 na noite desta terça-feira (9), pela Copa Paulista. O clássico Come-Fogo foi disputado no estádio Santa Cruz/Arena Nicnet, em Ribeirão Preto.

Os gols

A vitória do Pantera sobre o Leão do Norte veio de virada. O Comercial abriu o placar com Carlinhos, aos 7 minutos de partida. O empate do Botafogo veio com Pedro Severino, aos 38, e a virada com William, aos 40 minutos da primeira etapa.

O tricolor ainda ampliou o placar aos 21 minutos do segundo tempo, novamente com Pedro Severino. Aos 42 minutos, Erik fez o quarto gol do Botafogo.

Situação no campeonato

Com o resultado, o Botafogo sobe para 3ª colocação no Grupo B da Copa Paulista, com 4 pontos. Já o Comercial é o 4º colocado, com 2 pontos. O líder do grupo é o Monte Azul com 7 pontos.

Próximos jogos

O Botafogo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B na próxima sexta-feira (12), quando recebe o Amazonas, em casa, a partir das 21h. Pela Copa Paulista, o Pantera enfrenta a Francana, em Franca, no domingo (14), às 10h30.

Já o Comercial enfrenta o Monte Azul no sábado (13), a partir das 15h, no estádio Palma Travassos, também em Ribeirão Preto, pela Copa Paulista.

SAIBA MAIS
Gato ‘selvagem’ em risco de extinção é capturado em caminhão na região de Ribeirão; Vídeo

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM
‘Casa Warner’: veja o que foi perdido em incêndio



Source link

 

Leave a Reply