Decretada prisão preventiva de suspeito de matar jovem em estacionamento de Ribeirão

Author:


O TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) decretou, nesta segunda-feira (1), a prisão preventiva de Rafael Mazzucato, que atirou e matou, por engano, o jovem Ruan César Godoi, de 22 anos. A decisão foi baseada no pedido do MP-SP (Ministério Público de São Paulo).

Além de acatar o novo pedido de prisão de Mazzucato [anteriormente o pedido feito foi de prisão temporária], agora por tempo indeterminado, a Justiça manteve a prisão preventiva de Francisco José Musse Júnior, que dirigia a moto em que o suspeito de matar Ruan estava.

Segundo o promotor de Justiça, Eliseu Berardo, o pedido da prisão preventiva de Mazzucato e também a tipificação do crime de homicídio para triplamente qualificado ocorreu na sexta-feira (28), após a Polícia Civil concluir e encaminhar o inquérito policial.

“Com o inquérito concluído apresentei denúncia contra Rafael e Francisco por homicídio consumado triplamente qualificado, por motivo torpe (vingança), meio cruel e falta de recurso de defesa da vítima”.

Eliseu Berardo – promotor de Justiça

Prisões

Rafael Mazzucato, que atirou e matou Ruan, foi preso temporariamente no dia 6 de junho, logo após ser expedido o mandado de prisão.

Já, Francisco Musse, teve a prisão preventiva decretada no dia 13 de junho, data em que se apresentou a delegacia.

O crime

O crime aconteceu na madrugada do dia 02 de junho, depois de uma confusão em um estacionamento de veículos, na avenida Jerônimo Gonçalves, região central de Ribeirão Preto.

Imagens de câmera de segurança mostraram toda a ação. O suspeito de ser o autor dos disparos fugiu na garupa de uma moto.

Polícia Civil emitiu uma nota sobre o crime e explicou que a dupla da moto estava em uma casa de shows nas proximidades e se envolveu em uma discussão com funcionários por causa do pagamento do estacionamento.

SAIBA MAIS

Identificado jovem que morreu em acidente na marginal do Anel Viário Sul de Ribeirão Preto

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

 

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM

Qual é a polêmica entre Arthur Aguiar e Maíra Cardi?





Source link

Leave a Reply