SENAI PI divulga seleção pública pelo Instituto Euvaldo Lodi

Author:


Processo seletivo IEL SENAI PI abre 21 oportunidades para dois municípios piauienses, que são capitão Gervásio de Oliveira e São João do Piauí.

Foi divulgado no Diário Oficial da União o edital do processo seletivo IEL/SENAI nº 8.2024, voltado para a reposição de vagas no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. A seleção será realizada pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e os contratados atuarão, especificamente, no Departamento Regional do Piauí – SENAI-DR/PI.

continua depois da publicidade

Ao todo, são oferecidas 21 vagas, mas somente três são imediatas, ficando as 18 restantes para formação de cadastro de reserva. Os municípios de lotação serão Capitão Gervásio de Oliveira e São João do Piauí.

Inscrições ao seletivo IEL SENAI

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo receberá as inscrições no período entre 28 de junho e 4 de julho de 2024, por meio da página de seletivos do sistema FIEPI.

Vagas no processo seletivo

Para o cargo de Instrutor de Ensino Médio – Construção Civil, são oferecidas duas vagas e nove cadastros de reserva. O município de lotação é o de Capitão Gervásio de Oliveira.

Há anda uma vaga imediata e nove cadastros de reserva no mesmo cargo de Instrutor de Ensino Médio – Construção Civil, porém, com lotação no município de São João do Piauí.

O extrato do edital está publicado no Diário Oficial da União, edição de 28 de junho de 2024, página 261 e seção 3. Confira aqui o link direto.



Source link

Leave a Reply