Homem oferece bala e puxa criança para dentro de carro em Ribeirão Preto

Author:


Um menino de 9 anos relatou à polícia que um homem em um carro preto ofereceu bala a ele e que, ao se aproximar, foi puxado para dentro do veículo nesta quinta-feira (28), em Ribeirão Preto.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), o garoto foi encontrado às 22h45, nas imediações da avenida Itatiaia, no Jardim Sumaré, zona Sul, após uma pessoa ligar para a PM (Polícia Militar) e avisar que havia uma criança abandonada.

O menino foi encaminhado à UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) da Vila Virgínia, na zona Oeste.

Ainda conforme o registro, a mãe da criança foi localizada e compareceu à unidade de saúde. Ela afirmou aos policiais que estava à procura do filho desde às 17h, quando a criança saiu para brincar na rua. A mãe relatou que sentiu falta do filho depois de um tempo e que toda a família também estava à procura do garoto.

O menino contou à polícia que brincava de pique-esconde ao lado de um carro preto, quando um homem lhe ofereceu uma bala e o puxou para dentro do veículo ao colocar um pano em sua boca.

De acordo com a criança, havia um objeto semelhante a um machado no carro, que o menino disse ter conseguido pegar e bater na boca do homem. O garoto contou que em seguida conseguiu sair do veículo e fugir do local. O endereço, contudo, não foi informado. O BO somente cita que a criança foi encontrada nas imediações da avenida Itatiaia.

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente como estupro de vulnerável para investigação da Polícia Civil. Nenhum suspeito foi preso.

SAIBA MAIS

Onda de frio vem com tudo; Veja as temperaturas previstas no interior de SP

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

 

VEJA TAMBÉM

Quando começa a onda de frio do inverno?





Source link

Leave a Reply