Compra da Recreativa de Ribeirão Preto é aprovada pelo Conselho do Sesc SP; Entenda

Author:


A compra do imóvel onde funciona a sede cidade da Sociedade Recreativa e de Esportes de Ribeirão Preto (Recra), foi aprovada pelo Conselho de Administração do Sesc São Paulo.

Uma nova reunião do conselho aconteceu na última terça-feira (25) e, de acordo com Paulo César Garcia Lopes, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto (Sincovarp) e membro efetivo da comissão, todos os participantes aprovaram a negociação.

Vale ressaltar que, apesar da aprovação do conselho estadual, ainda é necessário à aprovação em âmbito nacional e a homologação pela Justiça, para que o edifício seja adquirido.

“O primeiro passo foi dado e tudo está caminhando muito bem. Será uma imensa conquista e uma oportunidade ‘única’ para Ribeirão Preto”, disse o conselheiro, em nota enviada a imprensa.

Venda da Recreativa de Ribeirão Preto para o Sesc

Em abril deste ano, a instituição anunciou um estudo sobre o local, localizado na avenida Nove de Julho, no Centro do município, avaliado em R$ 30.844.800, que foi levado a leilão no final de 2023.

A partir desta avaliação, o prédio poderia ser adquirido e transformado em um grande complexo de lazer, cultura, esporte e entretenimento. O local tem área total de 17.136 metros quadrados.

No começo desta semana, fontes ouvidas pela reportagem afirmaram que a instituição ainda possui interesse no local e que reuniões estavam sendo realizadas para formalizar a negociação.


SAIBA MAIS

Influenciador acusado de aplicar golpes milionários é liberado após uma semana

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

 

VEJA TAMBÉM

Qual salário de um prefeito?





Source link

Leave a Reply