Prefeitura de Oratórios – MG divulga novo edital de seletivo

Author:


processo seletivo Prefeitura de Oratórios, no estado de Minas Gerais, teve o seu edital nº 006/2024 publicado com três vagas imediatas. O documento também oferece formação de cadastro reserva. O objetivo é atender necessidades temporárias de excepcional interesse público municipal.

continua depois da publicidade

A própria Prefeitura está organizando o certame, que realizará contratações por tempo determinado nos setores da Saúde e da Educação. A seleção terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Vagas

Há uma vaga para Agente Comunitário de Saúde (ACS), cujos requisitos são ter nível médio completo e residir na área em que irá realizar o trabalho. Outra vaga imediata do processo seletivo Prefeitura de Oratórios é para Enfermeiro, que requer nível superior em Enfermagem e registro no COREN.

A última é para Terapeuta Ocupacional, que exige nível superior completo em Terapia Ocupacional e registro no CREFITO. Já o cadastro reserva é para Professor Municipal, com nível superior nas áreas específicas disponíveis: Ciências, Geografia e Inglês.

As remunerações previstas ficam entre R$ 2.553,75 e R$ 3.311,60 mensais, enquanto as cargas horárias podem ser de 18h, 20h ou 40h semanais de trabalho.

Inscrição

A inscrição no processo seletivo Prefeitura de Oratórios será realizada na recepção do próprio órgão entre os dias 28 de junho e 03 de julho de 2024. Os interessados serão atendidos no local no período de 8h às 11h e das 13h às 16h. Esses deverão entregar formulário de inscrição preenchido e assinado, conforme Anexo V do edital.

Além disso, será preciso apresentar documentação comprobatória de cumprimento dos requisitos do cargo escolhido.

Classificação

Os candidatos do processo seletivo Prefeitura de Oratórios serão classificados em etapa única de análise de títulos, considerando os títulos informados no ato da inscrição. Serão considerados diplomas de Especialização, Mestrado e Doutorado. Além disso, também será dada pontuação por tempo de serviço no cargo escolhido desenvolvido no município em questão.

Edital

Antes de se inscrever, leia o edital completo disponível no Diário Oficial dos Municípios Mineiros (DOM MG). O acesso direto ao arquivo deve ser realizado utilizando o código identificador FB460918. Se ficar com alguma dúvida, fale com a Prefeitura de Oratórios pelos telefones (31) 3876-9101 | (31) 3876-9102 ou pelo e-mail contato@oratorios.mg.gov.br.



Source link

Leave a Reply