Identificado motorista morto ao descer de picape após acidente em rodovia de Ribeirão

Author:


A Polícia Civil identificou o motorista morto após descer do veículo em um acidente de trânsito e ser atropelado na noite desta quarta-feira (26), na rodovia José Fregonesi (SP-328), que liga Ribeirão Preto a Bonfim Paulista.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), Luiz Arnaldo de Souza, de 54 anos, morreu no local, no km 310 da pista sentido a Bonfim, ao ser atingido pelo próprio veículo, uma picape Fiat Strada.

Duas colisões

Ainda conforme o registro, a vítima bateu na traseira de um Chevrolet Onix e ambos os motoristas pararam para coversar na faixa esquerda, quando um terceiro veículo– uma caminhonete Fiat Torocolidiu contra a Strada, que atingiu o próprio condutor que havia descido na pista. O motorista do Onix também foi atingido e socorrido com fratura na região do quadril. O condutor da Toro não se feriu.

A suspeita é que os motoristas envolvidos na primeira colisão não tenham utilizado sinalização na pista para indicar o acidente.

O BO foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente como homicídio e lesão corporal, ambos culposos (sem intenção), para investigação da Polícia Civil.

SAIBA MAIS

Saiba tudo sobre a primeira onda de frio do inverno que vai atingir até o interior de SP

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM

Como ver alinhamento dos planetas no Brasil?

 





Source link

Leave a Reply