Concurso Prefeitura de Madre de Deus

Author:


Foi anunciado o edital do concurso Prefeitura de Madre de Deus nº 001/2024, no estado da Bahia, que tem o objetivo de preencher 63 vagas, dentre imediatas e formação de cadastro reserva. As oportunidades se destinam a profissionais de nível médio.

continua depois da publicidade

Além das vagas destinadas à ampla concorrência, haverá reserva para candidatos com deficiência e pessoas negras. A seleção está sendo organizada e executada sob responsabilidade do Instituto Consulpam.

O prazo de validade do concurso será por dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. A contratação se dará pelo regime jurídico estatutário.

Vagas do concurso Prefeitura de Madre de Deus

A Prefeitura Municipal de Madre de Deus, por meio de seu concurso público, abre vagas junto aos seguintes cargos:

  • Agente Comunitário de Saúde: requer nível médio com curso de aperfeiçoamento, ou curso 40 horas técnico, e residência na área de atuação.
  • Agente de Combate às Endemias: exige nível médio com curso de aperfeiçoamento, ou curso técnico.

Aqueles que forem contratados vão trabalhar em jornadas de 40 horas por semana com direito ao vencimento-base de R$ 2.824,00.

Inscrições

Concurso Prefeitura de Madre de Deus, Prefeitura de Madre de Deus, edital Prefeitura de Madre de Deus, vagas Prefeitura de Madre de Deus.Concurso Prefeitura de Madre de Deus, Prefeitura de Madre de Deus, edital Prefeitura de Madre de Deus, vagas Prefeitura de Madre de Deus.

Concurso Prefeitura de Madre de Deus: veja como participar. Foto: montagem / Pexels – CanvaPro

Os interessados em participar do concurso Prefeitura de Madre de Deus devem se inscrever, exclusivamente via internet, no período de 1º a 21 de julho de 2024.

A solicitação deve ser realizada no site da banca organizadora Instituto Consulpam, com o preenchimento de formulário de inscrição e posterior pagamento de taxa no valor de R$ 80,00.

No mesmo link informado, é possível localizar o edital normativo de abertura. Se houver dúvidas, contate a banca organizadora no endereço de e-mail contato@consulpam.com.br.

Seleção dos candidatos

Os candidatos do concurso Prefeitura de Madre de Deus serão avaliados a partir da realização de provas objetivas, fase de caráter eliminatório e classificatório, previstas para serem aplicadas no dia 1º de setembro de 2024. Confira como será a composição das provas:

 
  • 10 questões de Língua Portuguesa;
  • 5 questões de Matemática;
  • 5 questões de Conhecimentos Gerais;
  • 5 questões de Informática;
  • 15 questões de Conhecimentos Específicos.

Além disso, haverá ainda a etapa do Curso de Formação, com caráter eliminatório, para todos os cargos.



Source link

Leave a Reply