Prefeitura de Aimorés – MG recebe inscrições em novo seletivo

Author:


O edital de nº 001/2024 e suas retificações, regem as informações do processo seletivo Prefeitura de Aimorés, em Minas Gerais, e estabelece a abertura de 6 vagas imediatas para profissionais de nível médio atuarem na área da saúde. O prazo de validade do certames será de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período.

continua depois da publicidade

Os aprovados do certame, que está sob os cuidados da Gazzinelli Consultoria, terão como local de trabalho as repartições da Administração Municipal, em todo território do Município (zona urbana e zona rural) ou nas repartições de outras Entidades com as quais o Município mantém convênio, a critério da Administração Municipal.

Inscrições do processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo Prefeitura de Aimorés deve realizar a inscrição até às 23h59 do dia 30 de junho de 2024, online pelo site da Gazzinelli Consultoria ou presencialmente na Casa da Cultura, localizado à Rua Rio Tocantins, nº 27, Centro, Serra dos Aimorés, Minas Gerais em dias úteis.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 141,00 e é possível solicitar a isenção deste valor nos casos em que os candidatos sejam inscritos no CadÚnico e sejam doadores de medula óssea.

Processo seletivo Prefeitura de Aimorés: vagas

O processo seletivo oferece ao todo são 6 vagas imediatas e formação de cadastro reserva para a função de Agente Comunitário de Saúde que receberão o vencimento de R$ 2.824,00 para 40 horas semanais de trabalho. Os cargos são destinados às seguintes áreas:

  • Agente Comunitário de Saúde – Micro área ESF Centro Municipal de Saúde;
  • Agente Comunitário de Saúde – Micro área ESF Dr. Mário Saback Leitão;
  • Agente Comunitário de Saúde – Micro área ESF Serra Verde.

O Agente de comunitário de saúde deverá preencher como requisitos para o exercício da atividade, residir na área da comunidade em que irá atuar e ter concluído, com aproveitamento o curso de Formação Inicial, além de ter concluído o ensino médio.

Provas seletivo Aimorés

O processo seletivo Prefeitura de Aimorés será composto de uma única etapa que será de Prova Objetiva aplicada na data prevista de 14 de julho de 2024.

A Provas Objetiva é de caráter eliminatório e classificatório, que obedecerão a pontuação que vão de 0 a 100 pontos, distribuídas em 20 questões de conhecimentos específicos.

Mais detalhes

Mais informações poderão ser lidas no edital, que pode ser encontrado no site da Gazzinelli Consultoria ou em caso de dúvidas, entrar em contato pelo telefone (33) 3086-3883, (33) 3522-4949 ou pelo e-mail: gazzinelli@gazzinelliconsultoria.com.br.



Source link

Leave a Reply