PC PA abre dois editais de processo seletivo com 36 vagas

Author:


Foram publicados dois editais de nº 002/2024 do processo seletivo PC PA, com objetivo de preencher 36 vagas imediatas e formar cadastro reserva. A Polícia Civil do Estado do Pará objetiva contratar profissionais para assumirem cargos de níveis médio e superior.

continua depois da publicidade

Do total de vagas abertas, 33 são para ampla concorrência e três estão reservadas aos candidatos com deficiência. A seleção terá validade pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, se for de interesse do órgão.

Conheça as vagas

Há 27 oportunidades disponíveis no processo seletivo PC PA para o cargo de Assistente Administrativo, que exige o nível médio e possui vencimento no valor de R$ 1.397,93, com acréscimo de gratificação. Os profissionais convocados para preencherem uma dessas vagas serão lotados em Belém e Região Metropolitana (nas Usinas da Paz). A carga horária semanal de trabalho será de 30 horas.

Também estão sendo ofertadas nove vagas de nível superior para o cargo de Técnico em Gestão Pública – Serviço Social. A lotação dos candidatos aprovados será em Belém e Região Metropolitana (nas Usinas da Paz). O vencimento recebido é no valor de R$ 1.983,34 e haverá acréscimo de gratificação. A jornada de trabalho semanal é de 30 horas.

Inscrição no processo seletivo PC PA

Para participar do processo seletivo simplificado da Polícia Civil do Estado do Pará, os interessados precisam se inscrever nos dias 27 e 28 de junho de 2024. Os registros serão recebidos pelo site do SIPROS, na página da seleção de interesse (edital para Assistente Administrativo ou edital para Técnico em Gestão Pública – Serviço Social). Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Etapas de seleção

A primeira etapa da seleção será a inscrição, a ser realizada conforme as informações do tópico anterior. Na segunda etapa, de análise documental e curricular, serão avaliadas as documentações comprobatórias apresentadas pelos candidatos no ato da inscrição, desde que atendam aos critérios informados no item 3.2.1 do edital.

Por fim, a terceira etapa do processo seletivo PC PA envolverá a aplicação de entrevista na modalidade virtual para os concorrentes ao cargo de Assistente Administrativo e na modalidade presencial para os candidatos ao cargo de Técnico em Gestão Pública – Serviço Social.

Edital PC PA

A leitura do edital é o primeiro passo a ser feito antes de solicitar a inscrição. O documento pode ser acessado no site do SIPROS, na página da seleção de interesse (edital para Assistente Administrativo ou edital para Técnico em Gestão Pública – Serviço Social).

Se desejar obter mais informações sobre o processo seletivo PC PA, entre nos endereços eletrônicos informados acima, role a página e preencha os campos solicitados.



Source link

Leave a Reply