Acidente com ônibus e caminhão deixa 1 morto e dezenas de feridos na Anhanguera

Author:


Uma batida entre um ônibus e um caminhão deixou um morto e ao menos 12 feridos no km 299 da rodovia Anhanguera (SP-330), no início da madrugada desta quarta-feira (26), no trecho conhecido como Serra de Cravinhos, na região de Ribeirão Preto.

Segundo a Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), o ônibus seguia com destino a Brasília (DF) e atingiu a traseira do caminhão na pista sentido Norte (Capital-interior).

Segundo a PMR (Polícia Militar Rodoviária), as vítimas estavam no ônibus e o motorista do veículo morreu. As 12 vítimas sofreram ferimentos leves. Outras 17 pessoas que também seguiam no ônibus saíram ilesas. 

Parou tudo

A concessionária ViaPaulista informou que a pista foi totalmente bloqueada e fluxo desviado para a SP-328, no sentido a Bonfim Paulista.

A liberação da faixa esquerda ocorreu às 4h40 e da faixa direita e acostamento às 5h40, conforme a concessionária. A congestionamento chegou a 2 quilômetros de extensão.

O fluxo foi normalizado às 5h20, de acordo com a ViaPaulista.

Além das equipes da PMR e concessionária, a ocorrência também mobilizou o Corpo de Bombeiros.

SAIBA MAIS

Vítima de golpe diz que vendeu apartamento e investiu R$ 860 mil em empresa de Ribeirão

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM

Qual a diferença entre legalizar e descriminalizar o porte de maconha?





Source link

📢 Aviso Legal O site ismaelcolosi.com.br atua apenas como um canal de divulgação de oportunidades de emprego e não se responsabiliza pelo processo seletivo, contratação ou qualquer outra etapa relacionada às vagas publicadas. Todas as informações são de responsabilidade dos anunciantes. ⚠️ Atenção! Nunca pague por promessas de emprego nem compre cursos que garantam contratação. Desconfie de qualquer cobrança para participar de seleções.

Leave a Reply