Saiba como denunciar pancadões irregulares em Ribeirão Preto pelo WhatsApp

Author:


Após publicação de matéria na última segunda-feira (24) sobre os pancadões no Jardim Cristo Redentor, moradores de outros bairros de Ribeirão Preto procuraram o acidade on para denunciar problemas parecidos.

Um dos casos é na rua Mario de Andrade, na Vila Virgínia. Um morador reclama de uma aglomeração que acontece aos domingos, com música alta, que costuma ir até a madrugada de segunda-feira.

Outro morador reclama dos pancadões na rua João Dias de Arruda, no Parque Ribeirão, às sextas-feiras.

“Ninguém dorme. É a maior bagunça. Moto empinando, carro em alta velocidade, menores de idade bebendo, usando drogas, brigas, até tiro para cima estava tendo”, reclama o morador que não quis ser identificado.

Como denunciar os pancadões em Ribeirão Preto?

Em entrevista à EPTV, a secretária de Justiça de Ribeirão Preto, Bruna Cristina Gonçalves, afirmou que alguns estabelecimentos comerciais costumam a incentivar os pancadões.

Por isso, a população pode fazer as denúncias desses locais, com barulho excessivo, pelo WhastApp do departamento da Fiscalização Geral – (16) 3618-4763 – ou pelo Serviço de Atendimento ao Munícipe – 156.

“As denúncias que a Fiscalização recebe, não consideram apenas a perturbação do sossego, mas ela considera a documentação necessária para esse bar funcionar”, disse a secretária.

Os bares que organizam esses eventos podem ser multados em até R$ 1.591. Bruna lembra que, no caso de motos fazendo manobras, por ser uma infração de trânsito, é preciso chamar a Policia Militar, pelo 190.

SAIBA MAIS
Construtora abre vagas de emprego em Ribeirão Preto; Veja como concorrer

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

 

VEJA TAMBÉM
Quem era a sobrinha do Denílson Show?





Source link

Leave a Reply