Preso homem que tentou matar ex-namorada na zona Norte de Ribeirão Preto

Author:


O suspeito de atirar contra a ex-namorada de 21 anos, na avenida Maestro Hervé Cordovil, no bairro Marincek, na zona Norte de Ribeirão Preto, foi preso preventivamente na tarde desta terça-feira (25). A tentativa de feminicídio aconteceu no último dia 12.

Segundo a delegada da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), Patrícia de Mariani Buldo, o pedido de prisão foi feito pelo MP-SP (Ministério Público de São Paulo), após o crime e o jovem de 19 anos foi preso em casa, no bairro Monte Alegre.

“Ele [suspeito] confessou que atirou, mas disse que não tinha intenção de matar”.

Relacionamento violento

Em depoimento, a vítima disse à polícia que teve um relacionamento amoroso com o suspeito por cinco anos e que sempre foi violento. Afirmou ter sido agredida por três vezes e nunca registrou boletim de ocorrência por conta das ameaças de morte do suspeito.  Contudo, em novembro do ano passado, após ser gravemente ferida no rosto em decorrência de agressões do suspeito, ela conseguiu fugir e terminar a relação.

Ainda, de acordo com a vítima, após o término não tinha visto mais o suspeito até o dia do crime, quando ao visitar uma amiga foi abordada pelo ex-namorado que atirou contra ela por duas vezes.

Na ocasião, consta no boletim de ocorrência, que a jovem foi atingida na região das nádegas e foi socorrida para o Hospital das Clínicas Unidade de Emergência.

SAIBA MAIS



Source link

Leave a Reply