Prefeitura de Mirim Doce – SC lança edital de seletivo

Author:


O município de Mirim Doce, Estado de Santa Catarina, através da Comissão estabelecida do processo seletivo Prefeitura de Mirim Doce recebe inscrições de profissional de nível médio/técnico.

continua depois da publicidade

A empresa SC Treinamentos cuidará de todas as etapas desta seleção, que admitirá candidatos conforme a legislação vigente no Município. O prazo de validade deste processo seletivo é de 1 ano, podendo ser prorrogado uma única vez.

Inscrições do seletivo

O processo seletivo Prefeitura de Mirim Doce já está com as inscrições abertas e recebe novas candidaturas até às 23h59 do dia 30 de junho de 2024. A participação será efetuada via internet, pelo site da SC Treinamentos, após leitura do edital e concordância de todos os termos do mesmo documento.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00 e serão isentos desta taxa os candidatos doadores de Sangue fidelizado e Doadores de Medula Óssea.

Vagas Prefeitura Mirim Doce

A oportunidade do processo seletivo Prefeitura de Mirim doce é para Auxiliar de Consultório Dentário, sendo 1 vaga imediata e formação de cadastro reserva para contratações posteriores. O aprovado terá a carga horária de 40 horas semanais e receberá um salário de R$ 1.412,00.

Como requisito para a habilitação, o candidato deverá apresentar diploma de conclusão do ensino médio, acrescido de curso de qualificação profissional de técnico em higiene bucal. Para mais informações, vide o item 2 do edital.

As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de classificação inclusive de vagas que vierem a surgir durante o prazo de validade do processo seletivo.

Prova do processo seletivo Prefeitura de Mirim Doce

Esta seleção constará de uma única etapa de caráter eliminatório e classificatório constando de Prova Objetiva. De acordo com o edital do processo seletivo Prefeitura de Mirim Doce, a data provável para realização da Prova Objetiva é dia 07 de julho de 2024.

A prova mencionada abrange os Conhecimentos Básicos e Conhecimentos Específicos que devem totalizar 10 pontos. Mais detalhes são observados no item 6.3 do edital.

Ocorrendo empate na classificação final, dar-se-á preferência, pela ordem, ao candidato:

  • Com idade igual ou superior a 60 anos;
  • Que obtiver maior nota na prova de Conhecimentos Específicos;
  • Que obtiver maior nota na prova de Conhecimentos Básicos;
  • Que tiver maior idade;
  • Sorteio Público.

Mais informações

Para ler o edital e se inteirar de todos os detalhes, visite o site da SC Treinamentos. Caso tenha alguma dúvida ou necessite de mais informações, entre em contato pelo telefone (47) 3380-3903.

 



Source link

Leave a Reply