Prefeitura de Ipiaú – BA abre mais de 30 vagas em seletivo

Author:


Processo seletivo Prefeitura de Ipiaú, no estado da Bahia, contempla vagas imediatas e cadastro reserva. Confira cargos, requisitos, inscrição e mais detalhes.

O processo seletivo Prefeitura de Ipiaú, no estado da Bahia, está ofertando 37 vagas imediatas, além de cadastro reserva, para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, conforme consta no edital de abertura de nº 002/2024.

continua depois da publicidade

Todas as etapas estão sob a responsabilidade da banca Planejar Consultoria, inclusive as etapas classificatórias e eliminatórias. O salário-base será de R$ 2.824,00 em jornadas de 40 horas semanais. Em nossa matéria, você confere mais detalhes sobre a nova seleção.

Cargos

Agente Comunitário de Saúde

  • Vagas: 32, além de cadastro reserva;
  • Requisitos: ensino médio completo e residir na área da comunidade em que irá atuar (desde a data de publicação do edital do processo seletivo Prefeitura de Ipiaú – BA). No momento da convocação da posse do cargo, será necessário ter concluído, com aproveitamento, curso de formação inicial que terá carga horária mínima de 40 horas.

Agente de Combate às Endemias

  • Vagas: cinco, além de mais cinco em cadastro reserva;
  • Requisitos: ensino médio completo e ter concluído, com aproveitamento, curso de formação inicial que terá carga horária mínima de 40 horas.

Inscrição

A inscrição no certame poderá ser feita no site da banca organizadora, mais especificamente a partir das 8h do dia 3 de julho de 2024 até às 23h59 do dia 3 de agosto de 2024 (prazo previsto em edital de abertura). Por sua vez, a taxa foi calculada no valor de R$ 80,00

No entanto, os candidatos economicamente hipossuficientes poderão solicitar a taxa, bem como os doadores de sangue.

Etapas do processo seletivo

Ao todo, a seleção será constituída por duas etapas. A prova objetiva, com valor máximo de 90,0 pontos, será provavelmente aplicada no dia 22 de setembro de 2024 (domingo). Haverá a aplicação de 40 questões de múltipla escolha.

Já a prova de títulos, de caráter apenas classificatório, somente poderá ser feita aos candidatos que se habilitarem com média de 60% na prova objetiva. Essa etapa terá o valor máximo de 10,0 pontos.



Source link

Leave a Reply