Um empresário, de 43 anos, foi preso após ser denunciado por violência doméstica na noite desta segunda-feira (24), em Monte Alto, cidade na região de Ribeirão Preto.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas pela esposa do acusado, após uma discussão entre o casal. Chegando ao local, o portão da residência estava aberto e os policiais fizeram contato com os moradores.
Com a chegada das viaturas, a mulher, de 40 anos, saiu correndo de dentro do imóvel, pedindo ajuda aos agentes. Segundo o registro, ela estava com parte das roupas rasgadas e um corte no lábio.
A vítima disse à polícia que era casada com o homem há quatro anos, e que durante uma discussão, o marido teria a agredido com puxões e um soco no rosto. Além disso, consta no BO que a mulher informou ter sofrido ameaças de morte.
Após a denúncia, os policiais entraram na residência e realizaram a abordagem do empresário. Ele disse que durante a discussão a mulher teria partido para cima dele e que o mesmo a segurou, momento em que ela se lesionou por conta própria.
Ao questionarem novamente a mulher, ela informou que temia o marido, pois o mesmo possuía uma arma de fogo na residência e que o objeto estava em cima de um armário da cozinha.
Os policiais militares inspecionaram o imóvel e localizaram uma espingarda calibre ponto 28, oito munições e outras 12 munições calibre ponto 38. Questionado, o homem afirmou que a arma era de sua propriedade e que o mesmo possuía outra em seu carro. No veículo foi localizada uma espingarda calibre ponto 38.
O homem foi conduzido até a Delegacia de Jaboticabal, onde foi feita a apreensão das armas e munições, além de sua prisão em flagrante.
A ocorrência foi registrada como lesão corporal, violência doméstica e posse irregular de arma de fogo.
SAIBA MAIS
Lei sobre água de graça em bares e restaurantes de SP é barrada por tribunal
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Quando será lançada a segunda temporada de One Piece?

