Prefeitura de Vazante – MG publica seletivo na área da Saúde

Author:


Foi divulgado o edital nº 22/2024 do processo seletivo Prefeitura de Vazante, no estado de Minas Gerais, visando contratação por tempo determinado à Secretaria Municipal de Saúde. O chamamento acontecerá caso sejam abertas vagas imediatas para substituição de servidores efetivos.

continua depois da publicidade

Ou seja, o certame está oferecendo formação de cadastro reserva. A convocação dos aprovados deve ser realizada dentro do prazo de validade da seleção, que começa a contar da data de homologação do resultado oficial. Há uma divergência no edital de quanto tempo será esse período.

Conheça o cargo ofertado pela Prefeitura de Vazante

A oportunidade oferecida é para Especialista em Serviços de Saúde, na função de Farmacêutico. Para concorrer ao cargos disponibilizado pelo processo seletivo Prefeitura de Vazante, é preciso ter nível superior em Medicina e registro no CRF.

Sendo abertas vagas imediatas, os contratados farão jus a salário-base de R$ 1.766,71 por mês, considerando carga horária de 30 horas semanais de trabalho.

continua depois da publicidade

Inscrição no processo seletivo Prefeitura de Vazante

As candidaturas deverão ser solicitadas exclusivamente de maneira presencial na Secretaria Municipal de Saúde, entre os dias 24 e 26 de junho de 2024. O atendimento será realizado das 8h às 11h e das 13h às 17h. Os interessados em se inscrever na seleção da Prefeitura de Vazante precisam entregar:

  • Ficha de Inscrição preenchida e assinada, conforme Anexo IV do edital;
  • Comprovante de endereço e telefone para contato;
  • Cópia simples ou digitalizada do documento de identidade (frente e verso), CPF e título de eleitor.
  • Cópia simples ou digitalizada dos diplomas relativos à área de formação exigida e títulos, formações ou capacitações adicionais que estejam relacionadas as atribuições do cargo e especialidade;
  • Cópia simples ou digitalizada da Carteira de Trabalho ou documentação equivalente que declare tempo de serviço e atividades desenvolvidas.

Veja as etapas de seleção da Prefeitura de Vazante

A primeira etapa de classificação prevista no edital é a de candidatura e habilitação, realizada por meio da inscrição no certame. Será realizada uma análise da documentação entregue, com o objetivo de confirmar o cumprimento dos requisitos.

continua depois da publicidade

Os aprovados passarão para a segunda etapa do processo seletivo Prefeitura de Vazante, que será uma análise de currículo e títulos, valendo até 70 pontos. De acordo com o Anexo III do edital, a pontuação será dada por:

  • Habilitação Legal (graduação em Farmácia): 10 pontos;
  • Experiência profissional tempo de serviço público no Município de Vazante específico do Cargo Especialidade: até 20 pontos;
  • Experiência profissional tempo de serviço público em qualquer função em Vazante ou outros municípios e estados: até 15 pontos;
  • Experiência profissional tempo de serviço no setor privado, específico do cargo especialidade: até 15 pontos;
  • Formação superior àquela exigida: 5 pontos para especialização e 10 pontos para Mestrado / Doutorado.

Por fim, será aplicada a terceira etapa de entrevista para avaliar o perfil do candidato dentro da área ofertada. Essa última fase terá como objetivo avaliar conhecimento, capacidade e comportamento dos participantes em relação às atividades do cargo.

Acesse o edital da Prefeitura de Vazante

Para saber de todas as regras do processo seletivo Prefeitura de Vazante, você precisa ler o edital com muita atenção. Esse documento está disponível no Diário Oficial dos Municípios Mineiros (DOM MG), com acesso direto pelo código identificador 82F0B3E6.

 

continua depois da publicidade

Quem precisar de mais informações deverá entrar em contato com a Prefeitura pelo e-mail atencaoprimaria@vazante.mg.gov.br.



Source link

Leave a Reply